The Voice Brasil - Para Quem Torcer?


Pela primeira vez estou acompanhando uma edição do The Voice Brasil. Não apenas por conta da facilidade de poder acompanhar os episódios através do Globo Play, mas também por romper um pré conceito que me levava a acreditar que o programa era apenas para cantores que se encaixavam nos moldes da cultura de massa presente nas produções musicais de hoje.

Mas tenho que dar o braço, pois agora, como espectador, vejo com outros olhos e fico abismado pela seleção de músicos que continuam na disputa e que na minha humilde opinião tem grandes vozes e carreiras promissoras.

Vou elencar aqui de acordo com minha ordem de torcida, os cantores que chamaram minha atenção nessa edição.


Para iniciar não posso começar com outra opção se não falar de Kevin Ndjana, cantor de 24 anos, nascido em Brasília, que mora em João Pessoa, e tem origens camaronesas. Um vozeirão aveludado, vindo do Jazz, que traz uma presença de palco semelhante a Will Smith quando ainda era Um Maluco no pedaço.




Seguindo a Lista incluo Kevin Bruno cantor maranhense de 26 anos, que hoje é morador da região dos lagos no Rio de Janeiro. Um compositor com mais de 70 trabalhos autorais e que saiu dos palcos de rua em Cabo Frio para o The Voice.




Seguindo a lista tenho que reconhecer, mesmo não sendo um estilo musical que me agrada, que não há como ficar sem citar a presença e a inocência de Morgana Rodrigues, cantora de 17 anos de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Uma musicista completa e não apenas uma voz bonita, como muitas de suas concorrentes.



Outra cantora que segue ente minhas preferidas e Priscila Tossan, carioca de 28 anos que está levando suas interpretações únicas do metrô do Rio de Janeiro para o palco do The Voice. 



E por fim, mas não menos talentoso está o paulista Murilo Bispo, publicitário que subiu nos palcos pela primeira vez, profissionalmente, no The Voice Brasil. Que assim como Tossan, traz interpretações únicas dentro do programa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás