Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2012

O Caderno - Toquinho

Imagem
Sou eu que vou seguir você Do primeiro rabisco Até o be-a-bá. Em todos os desenhos Coloridos vou estar A casa, a montanha Duas nuvens no céu E um sol a sorrir no papel... Sou eu que vou ser seu colega Seus problemas ajudar a resolver Te acompanhar nas provas Bimestrais, você vai ver Serei, de você, confidente fiel Se seu pranto molhar meu papel... Sou eu que vou ser seu amigo Vou lhe dar abrigo Se você quiser Quando surgirem Seus primeiros raios de mulher A vida se abrirá Num feroz carrossel E você vai rasgar meu papel... O que está escrito em mim Comigo ficará guardado Se lhe dá prazer A vida segue sempre em frente O que se há de fazer... Só peço, à você Um favor, se puder Não me esqueça Num canto qualquer...(2x)

Segredos - Frejat

Imagem
Eu procuro um amor Que ainda não encontrei Diferente de todos que amei... Nos seus olhos quero descobrir Uma razão para viver E as feridas dessa vida Eu quero esquecer... Pode ser que eu a encontre Numa fila de cinema Numa esquina Ou numa mesa de bar... Procuro um amor Que seja bom prá mim Vou procurar Eu vou até o fim... E eu vou tratá-la bem Prá que ela não tenha medo Quando começar a conhecer Os meus segredos... Hum! Hum! Huuuum!... Eu procuro um amor Uma razão para viver E as feridas dessa vida Eu quero esquecer... Pode ser que eu gagueje Sem saber o que falar Mas eu disfarço E não saio sem ela de lá... Procuro um amor Que seja bom prá mim Vou procurar Eu vou até o fim... E eu vou tratá-la bem Prá que ela não tenha medo Quando começar a conhecer Os meus segredos... Hum! Hum! Huuuum!... Hum! Hum! Huuuum!... Procuro um amor Que seja bom prá mim Vou procurar Eu vou até o fim... E

Concordo

Imagem
A Arte do Insulto - Matanza     Nada mal pra um boçal, Retardado mental, infeliz. Tanto quis ser o tal, Conhecido entre os mais imbecis. Muito bem Você tem O talento que faz de você Tão proeminente panaca, Dos que não são comuns de se ver. Começou Fazendo bobagem Desde que chegou não parou Nem quando o bar todo esvaziou. Bebe demais Fala demais Mas na real não diz merda nenhuma! Só fica aí cheio de si, Mas não resolve as cagadas que arruma. Enquanto você fica aí arrumando tumulto, Eu vou me aprimorando na arte do insulto.  

Eu Não Gosto de Ninguém - Matanza

Imagem
Não me faça nenhum favor Não espere nada de mim Não me fale seja o que for Sinto muito que seja assim Como se fizesse diferença O que você acha ruim Como se eu tivesse prometido Alguma coisa pra você Eu nunca disse que faria o que é direito Não se conserta o que já nasce com defeito Não tem jeito Não há nada a se fazer Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor Nada sairia do lugar que já estava Não seria nada diferente do que sou Não quero que me veja Não quero que me chame Não quero que me diga Não quero que reclame Eu espero que você entenda bem Eu não gosto de ninguém PS: Nem todas as frases da música fazem parte da mensagem que quero passar, mas deixei para preservar a essência da letra. O intuito não é o de atingir ninguém, mas é uma forma de expressar o que sinto.