Final The Voice 2018 - Restou apenas uma aposta


No dia 15 de setembro vim aqui através desse blogger falar sobre a lista de cantores do The Voice Brasil 2018 que mereciam o olhar diferenciado do público (Leia Aqui).  Foi uma lista de acordo com minhas listas de preferências. E o primeiro da lista está na Final, Kevin Ndjana, conquistou aos pouco o público e com certeza é um dos favoritos ao título dessa temporada.


Além de Kevin Ndjana a primeira lista incluía Kevin Bruno, que na minha opinião era um dos favoritos, mas que foi eliminado bem cedo. Na Lista também estava a caipira, Morgana Rodrigues, que também na minha opinião poderia seguir um pouco mais na competição.

A única decepção foi com Priscila Tossan, que no meu ponto de vista, ao interpretar a música "O Sapo Não Lava o Pé" tratou com desrespeito os demais competidores. Atitude que diminuiu a popularidade dela na internet. Lulu Santos ainda foi em defesa da cantora, mas a interpretação pegou mal.

Da noite de ontem (25/09), na semifinal, a tristeza ficou por conta da eliminação de Murilo Bispo, que no meu primeiro post ficou em último nas indicações, mas que teve uma tremenda ascensão e com certeza merecia está na final. Não tirando o mérito de Erika Natuza, mas ela representa muito do mesmo que temos em destaques hoje na cena musical pop do país.

Com o resultado da semifinal a minha torcida ficou bem mais fácil, já que apenas uma das minhas indicações chegou a final. E com certeza Kevin Ndjana tem grande chance de ganhar essa temporada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás