Evento vai aproximar casais da produção de uma festa de casamento

Link Patrocinado
Fonte: Zoe Assessoria

Em 2017, em sua 2ª edição , o Evento Entre Noivas abordará o tema “Nossa religião é o Amor”.  Porque acredita-se que a filosofia de vida e maneira de pensar de cada casal sobre o amor deve ser levada em consideração e a partir daí ocorre a construção de uma cerimônia que tenha tudo a ver com quem eles são... a identidade de amor do casal que descobriu que juntos podem ser muitos, mesmo sendo apenas dois. A sua primeira edição em 2016 foi um sucesso.

O evento é para vocês noivos e fornecedores que tem o coração aberto e bate forte para dividir experiências e conhecimento, buscam novidades e tendências do mercado de casamento.

Trata-se de um encontro divido em dois dias de trocas, exposição de serviços abrangendo as principais técnicas para garantir o sucesso na organização do casamento do início ao fim.  

E para os participantes serão realizados vários sorteios, entre eles o sorteio de um mini wedding, para as mulheres, o que na cabeça masculina significa um mini casamento (risos).

Acredita-se ainda que o amor é um manifesto bastante simples, precisa ser apenas e tão somente Amor. É capaz de conectar pessoas e mantê-las aquecidas, suprindo suas diferenças... é um sentimento universal em que não há muros e placas, não existe amor que "pode" e o que "não pode". Amor é  amor! E por tudo isso é a nossa religião, nosso estilo de vida.

Zoe Assessoria e Cerimonial

É Uma empresa de assessoria de eventos socais e corporativos, com foco em organização de casamento, com busca em resgate de valores do passado, oferecendo um serviço personalizado, humano e transparente.

Serviço:
Evento: Entre Noivas
Data: 6 e 7 de maio
Endereço: Avenida Ivaldo Veras, 411 – Jardim Marco Zero (ao lado do Banco do Brasil)
Investimento Individual: R$ 100,00
OBS: O investimento dá direito a acompanhante, e aos dois de eventos;
Contato: 99198-3013\98126- 0827



Fique Atento:

Está chegando a hora  de nos encontrarmos e estamos ansiosas para encontrar com você, saber seus sonhos, dúvidas e expectativas.

Para ajudar no seu planejamento, separamos algumas informações importantes: 
·       O credenciamento terá inicio as 19 horas, vamos ter uma lista no Hall de entrada, pedimos a gentileza que se identifique ;)

·       as 19h30 inicia a nossa programação então procure não se atrasar para não perder nada...o evento tá uma lindeza!!!

·       Fique atenta aos dias e horários para não confundir.

O primeiro dia - 06/05
horário: 19 as 23 horas
O segundo dia - 07/05 horário: 15 as 20 horas

·       O local: Salão Garden Festas, segue o link da localização, fique atento a isso também porque o salão Garden Festas NÃO fica no Shopping Amapa  Garden;) Muitos confundem rsrs e nós não queremos que você atrase com esse imprevisto.      



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás