Cine Gore apresenta: Sessão Joel Caetano


Neste penúltimo mês do ano o Cine Gore vem em sessão especial trazendo um convidado: Joel Caetano. 

Diretor, ator, produtor, roteirista e o que mais for preciso, Joel é hoje um nome proeminente no cenário do terror nacional. Com bastante experiência pra compartilhar, incluindo diversos prêmios e festivais, trazemos a todos ilustremente quatro de seus curta-metragens:

- "Gato" (2009), vencedor do prêmio de "Melhor curta-metragem latinoamericano" no Montevideo Fantástico;

- "Encosto" (2013), filme que que rodou em mais de 70 festivais de 20 países diferentes;

- "Judas" (2014), exibido em mais de 60 festivais em diversos países, ganhando vários prêmios e menções honrosas, sendo alguns: "Melhor Filme Estrangeiro no HorrorQuest" (EUA), "Melhor Curta no Mondo Estronho", "Melhor Montagem" no Festicini (Festival Internacional de Cinema Independente em Sumaré - SP), "Melhor curta-metragem" no júri popular do POE Festival e "Menção Honrosa pela direção e curta" no II Festival Boca do
Inferno. 

- "A Loira do Banheiro" (2015), segmento para o filme “As Fábulas Negras”, uma antologia de histórias de terror na qual Joel trabalhou também como montador e Assistente de Direção do segmento “O Saci”, dirigido por José Mojica Marins. Fábulas ganhou diversos prêmios como: "Melhor Filme" pelo Júri Popular no Festival de Vitória, "Melhor Direção", "Melhor atriz" (Margareth Galvão por “A Loira do Banheiro”) e "Melhor Atriz Coadjuvante" (Dora Dadalto por “A Loira do Banheiro”) no MAC HORROR Film.

Fest na Amazônia, "Menção Honrosa pelos Efeitos Especiais" e "Menção Honrosa de Melhor Episódio" (“A loira do Banheiro”) no Montevideo Fantastico no Uruguai e "Menção Honrosa de Melhor Direção" (Joel Caetano por “A Loira do Banheiro”) no II Festival Boca do Inferno em São Paulo. 

Quando vai ser? 
Nesta quinta-feira (24).

Que horas?
O filme começa às 19h, mas passa meia hora antes e confira uns clipes e curtas selecionados pela organização, você não irá se arrepender.

Tenho 15 anos, posso assistir o filme?
É claro que pode... mas não no nosso cine clube.

Onde vai ser?
No Espaço Caos - Arte e Cultura (Av. Procópio Rola, 1572. Entre Manuel Eudóxio e Prof. Tostes. Centro).

Preciso pagar pra entrar?
De jeito nenhum a entrada é franca, mas se você insistir aceitamos numa boa.

O que mais vai rolar?
Vai rolar um debate sobre o cinema brasileiro independente e o que mais der na telha. Então, fica até depois da sessão que vai valer a pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás