Seed abre Processo Seletivo para orientador, supervisor de curso e apoio



A partir de segunda-feira, 16, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) inicia o Processo Seletivo Simplificado do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/AP) destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para bolsistas nas funções de orientador, supervisor de curso e apoio às atividades acadêmicas e administrativas. Serão ofertadas 22 vagas imediatas, mais cadastro reserva.

As inscrições poderão ser feitas no site www.processoseletivo.ap.gov.br a partir das 8h de segunda-feira, 16, até o dia 19 de novembro de 2015.

Os selecionados atuarão nos municípios Amapá, Calçoene, Ferreira Gomes, Itaubal do Piririm, Laranjal do Jari, Porto Grande, Pracuúba, Serra do Navio, Tartarugalzinho, Oiapoque e Vitória do Jari.

O valor da bolsa será de R$ 36 para as funções de orientador e supervisor de curso, por hora de 60 minutos trabalhada; e R$ 18 para a função de apoio às atividades acadêmicas e administrativas.

Para as funções de orientador e supervisor de curso, o candidato precisa ter licenciatura em Pedagogia, com habilitação ou especialização em Orientação ou Coordenação. Já para o a função de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, precisa ter ensino médio básico com conhecimento em informática ou curso técnico de nível médio.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste na inscrição e preenchimento do formulário no site do processo seletivo, caráter classificatório e eliminatório; e a segunda etapa será a entrega da documentação comprobatória do currículo, também caráter eliminatório e classificatório.

O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de Ensino Médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Todas as atividades dos bolsistas serão desenvolvidas com base nas orientações do Manual de Gestão do Pronatec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás