BURRO? EU?



Burro já fui quando intelectuais escreviam por mim nos primeiros jornais impressos;

A burrice entrava em meu lar quando Getúlio com sua de ordem positivista adentrava as ondas sonoras do rádio;

Burro me pintei de verde e amarelo na primeira transmissão de uma copa do mundo pela televisão;
Chega de Burrice!

Burro é quem acha que recebo hoje todos os discursos feitos por Jornalistas ‘Jabores’ e me curvo à política futebolística;

E ai seu Produtor?

Se o senhor acha que bebo suas palavras para garantir o bem estar de burros elevados que bebem a coca-cola da Copa das Confederações;

Burro é o senhor que esta em sua sala achando que estamos clamando o “Vamos Juntos Brasil. Salve a Seleção”.

Enquanto a grande rede está no “Vamos Juntos Brasil. Contra a Corrupção”.

AHA UHU O ‘F5’ É NOSSO

Nessa quarta todos na Praça das Bandeiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás