SEE - O Futuro dos cegos

Hoje venho indicar uma série que foi lançada em 2019, mas que por uma questão de ferramentas, ou falta delas, não tive acesso. A Série é a See da AppleTV+, Estrelada pelo Aquaman, Jason Momoa.

E o motivo de não ter acesso a essa obra-prima é o fato de não fazer parte da pequena parcela da sociedade brasileira, que tem acesso aos aparelhos da Apple.

Então, por muito tempo passei sem enxergar esse streaming, e suas obras primas. Mais por Deus, Joseph Climber existe. Fato que tocou a alma da Apple Brasil que liberou a ferramenta Apple TV para outros aparelhos, entre eles meu MI  BOX 3.

Creio que por conta disso a assinatura no Brasil seja tão barata. São R$ 10 ao mês, para ter acesso a uma gama de séries bem produzidas e com grandes atores hollywoodianos.

Nessa em questão temos muitos atores de peso. Jason Momoa, que dispensa apresentações. Alfre Woodard de Annabelle e de Capitão América: Guerra Civil. Sylvia Hoeks de Blade Runner 2049 e Millennium: A Garota na Teia de Aranha. Entre outros.

A série se passa em um futuro distópico, milhares de anos depois do século 21, em que todos são cegos e aprenderam a viver dessa forma. Até que surge um homem que não é cego e que engravida uma mulher que gera dois filhos não cegos. O que para muitos povos é motivos de heresia e bruxaria.

Por conta disso eles estão fadados a serem caçados por grupos que temem o que esses dois jovens podem fazer com o mundo que eles se acostumaram a viver. E assim começa uma caçada em um mundo onde não há armas de fogo, apenas grupos de bárbaros que se caçam e fazem escambo para conseguir viver nesse mundo apocalíptico.

A primeira temporada tem 8 episódios, com cerca de 50 minutos cada. E a segunda temporada chega em agosto, mas a data pode variar por conta da pandemia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh