Maior empresa de entretenimento do mundo inspira curso voltado para o atendimento
Fonte: Flávia Fontes Nos dias 16 e 17 de setembro, a Relações Públicas Jacqueline Ferreira Gomes, estará em Macapá para ministrar o curso “Os Conceitos Disney para excelência em atendimento e serviço”. O treinamento é voltado para empresários, gestores e profissionais em cargos de liderança, atendimento, comunicação e marketing. O curso tem como objetivo criar condições necessárias para levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização de seus clientes, por meio da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney. Dentre os assuntos abordados, estão: A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo Disney; Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento; Padrão de Serviço e Atendimento da Disney; A Magia da Disney: do atendimento, do elenco, do cenário, do processo e da integração; Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Dire...