Atriz de Resgate (Filme Netflix) foi banida do seu próprio País
Os assuntos do momento, em meio a quarentena, estão ligados aos inúmeros filmes dentro das plataformas de streaming (Netflix/Amazon/TelecinePLay).
E na última semana os holofotes se ligaram ao novo filme de Chris Hemsworth, o Thor da franquia de sucesso Vingadores, que protagoniza o filme Resgate, disponível na plataforma Netflix.
Mas não é só da trajetória de Chris Hemsworth que se monta esse grande filme. Outra atriz desponta, não só em relação a sua atuação, mas por um momento de luta na vida
A atriz Golshifteh Farahani, que vive no filme Nik Khan, uma caçadora de recompensas que ajuda o protogonista, não ficou famosa agora, mas sim por outro episódio, na vida real.
Ela é iraniana, e em seu pais já ganhou muitos prêmios por conta das atuações, mas também teve experiências ruins, entre elas o fato de ter sido banida do próprio país.
A atriz, que já atuou com grandes nomes como Leonardo DiCaprio e Russell Crowe, foi banida de seu país, o Irã, depois de ter posado nua para uma revista francesa. O fato ocorreu em 2012
Depois que a fotografia foi publicada, Golshifteh Farahani, disse que o governo iraniano entrou em contato para dizer que a atriz não era mais bem-vinda no país.
A foto "polêmica" foi feita em preto e branco e publicada pela primeira vez na revista Le Figaro Madame.
Comentários
Postar um comentário