Cabo de Áudio e Vídeo - Crítica "Além da Ilha"
Muitas séries prometem ser demais e pouco impressionam. Outras prometem ser uma merda e assim satisfazem o público, já que esse já sabe o que esperar.
Mas a Série Além da Ilha, que foi lançada recentemente na plataforma Globo Play, não se encaixa em nenhum desses casos. Uma série sem enredo, sem clímax e que não consegue envolver o expectador.
A série mostrar a história de Beto (Paulo Gustavo) e um grupo de amigos que conseguem uma bolada na mega e assim compram uma ilha para transformar em um parque temático de terror para ricaços excêntricos.
Mas aí ele começa ter vários "Déjà vu's" sobre já ter estado naquela Ilha. E assim segue até o último capítulo, e nada é respondido.
Por conta do enredo raso não há o que as pessoas mais buscam na fidelização de uma série, que é o apego com os personagem principais.
Por vezes os personagens, que são na maioria são atores vindos de um ramo mais cômico, tentam emplacar um piadinha ou outra e assim quebrar o ritmo de suspense. Mas sem sucesso.
Quem assisti não sabe ao certo se tem de rir ou levar a atuação mais a sério, para conseguir engolir o suspense fraco empregado.
Ao final fica a possibilidade de uma segunda temporada sem expectativas. Eu como espectador não recomendo uma continuação da série, já que a primeira temporada não lhe deixa com vontade de tentar acompanhar o enredo novamente.
Cabo de Áudio e Vídeo é uma coluna voltada para analisar e apresentar produções de cinema, séries e banda não tão conhecidas.
Comentários
Postar um comentário