Advogado amapaense Armindo Sousa lança livro na OAB
Fonte: Washington Queiroz
No dia 11 (sexta-feira), o escritor Armindo Sousa, é Professor e Advogado, faz lançamento de sua obra Quando a Justiça não quer ver A farsa de Fedra (editado pela Editora Rosa Negra), será na Sede da OAB Amapá, às 19 horas.
O autor Armindo Sousa tem uma história de vida equilibrada exatamente entre o binômio Educação e Direito, através de sua dedicação como professor e advogado. Sua obra é um estudo de caso verídico, tramitado e julgado. “Estou debruçado sobre este tema há mais de 10 anos. Não trato nesta obra de interesse pessoais de quem quer que seja, mas, a polêmica naturalmente criada pelo livro, se dá, por tratarmos nele da natureza humana na aplicação do ideal de Justiça, e pelo notório interesse da sociedade pelo tema, especialmente entre os estudantes, futuros operadores do Direito”, afirma Armindo.
“A literatura judiciária amapaense ganha um novo presente para pesquisa, principalmente os Acadêmicos de Direito poderão consultar, pesquisar, tirar suas dúvidas, porque o livro traduz a polêmica sobre ideais de justiça”, ressaltou Almeida Junior, editor do livro.
A obra tem a pretensão de colaborar com o debate permanente dentro dos diversos setores da sociedade, sobre a garantia dos Direitos e da Cidadania, muito especialmente quando a questão está judicializada, ficando a cargo do Estado, através do Poder Judiciário, a decisão sobre essa história busca da humanidade.
Comentários
Postar um comentário