Provas do concurso público da Caesa serão neste domingo, dia 6

No próximo dia 6, domingo, no turno da manhã, acontecerá a prova objetiva do concurso público da Companhia de Água e Esgoto do Amapá para os cargos de encanador e agente de saneamento. Ao todo, 35.617 inscritos deverão fazer o exame, o qual será aplicado em Macapá. Segundo a Cooperativa Intelectus, serão 6.359 concorrentes para as vagas de encanador e 29.256 disputam os cargos de agente de saneamento.

Até o presente momento, a Intelectus publicou o edital de abertura e mais cinco retificações do mesmo. Os locais de prova já estão disponíveis no site da organizadora do concurso. Ao todo são setenta cargos; destes, cinco (5) para encanador e sessenta e cinco (65) para agente de saneamento. A remuneração inicial para encanador é de R$ 1.836,32 e benefícios; e, para agente de saneamento, de R$ 2.089,12 mais benefícios.

O concurso público tem o objetivo de preencher 70 vagas no quadro de funcionários da área operacional da Companhia em todo o Estado. Segundo o Edital de Abertura n° 001/2015, aconvocação dos aprovados será de acordo com o número que atenda ao interesse e às necessidades dos serviços prestados pela Companhia e, também, que esteja em consonância com a disponibilidade orçamentária da Caesa, no decorrer do período de convocação que é de dois anos, prorrogável a critério da Companhia.

As provas terão a duração de 3 horas, sendo realizadas no horário de 9 às 12h. O candidato deve estar no local de prova 30 minutos antes do horário fixado para o seu início, pois os portões de acesso aos locais de prova serão fechados as 8:30h, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 28 de dezembro de 2015.

Fonte: Clauriana Costa- Assessoria de Comunicação Companhia de Água e Esgoto do Amapá - Caesa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh