Unifap abre inscrições para Cursinho Pré-Vestibular - CPV


O Pró-Reitor de Extensão e Ações Comunitárias da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização da seleção de alunos provimento de 240 vagas para composição das turmas e formação de cadastro reserva do Projeto UNIFAP Pré-Vestibular no Campus Marco Zero, na cidade de Macapá/AP, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas neste Edital bem como o disposto na Resolução Nº 009/2006 – CONSU/UNIFAP e demais normas institucionais pertinentes, conforme segue.

O certame será executado pela equipe de coordenação UNIFAP Pré-Vestibular, sob supervisão do Departamento de Extensão (DEX/PROEAC) e homologação do resultado pela Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC.

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados NO ÚLTIMO ANO dos cursos de Ensino Médio e Ensino Médio Integrado nas escolas que funcionam regularmente em Macapá/AP e pessoas que concluíram o Ensino Médio (antigo 2º grau) e desejam complementar sua formação com estudos pré-vestibulares a fim de ingressar em estudos de nível superior.

O candidato deve inscrever-se na sala da Coordenação do Campus Marco Zero, localizado à Rod. Juscelino K. de Oliveira, Km 02 – Campus Marco Zero – Macapá/AP no horário de 8h às 12h e das 14 às 20 horas.

As inscrições ocorrerão no período de 25/03/2013 a 30/03/2013.

Mais informações: no Site da Unifap
Telefones: 3312-1752  ou  3312-1749
Fonte: Assessoria de Comunicação da Unifap

Comentários

  1. Quando sai o resultados dos alunos selecionado para participar do cursinho Cpv ?

    ResponderExcluir
  2. Não sei lhe informar.
    Ligue direto na Coordenação do CPV (Os números estão na postagem).
    Eles poderão dar mais informações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh