Sesc recebe exposição coletiva de estudantes-artistas amapaenses


Por Alessandra Leite

No período de 28 de setembro a 20 de outubro a Galeria de Arte Antônio Munhoz Lopes recebe a Exposição Coletiva "Trajetos Singulares" que apresenta 37 trabalhos artísticos de estudantes - artistas.

A exposição faz parte do Projeto ‘Entre Arte’ que apoia e incentiva a produção de Artes Visuais no Estado do Amapá e dissemina ações educativas que visem o aprimoramento do olhar humano.

A abertura da exposição acontece no dia 25 de setembro a partir das 19 horas na Galeria de Arte e estará disponível a apreciação do público de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, para visitação com mediação educativa entrar em contato com setor de cultura.

E como ação integrante da exposição será realizada no dia 24 do mesmo mês o Workshop: ‘Ilustração de objetos’ que será ministrado por Ediane Pacheco. Emilson Rodrigues e Pedro Carlos Braga, na sala de música/setor de cultura.Serão disponibilizadas 15 vagas gratuitas com emissão de certificado.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem procurar o setor cultura do Sesc Araxá ou entrar em contato pelo 32414440- 257 ou artesvisuais@sescamapa.com.br.

Exposição Trajetos Singulares
Trajetos Singulares é composta por 37 trabalhos artísticos de estudantes - artistas do Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari. Os trabalhos foram desenvolvidos com técnicas e materiais diversificados como lápis, tinta, argila e cada um apresenta uma história e traços impregnados de identidade.

Trajeto remete a caminho percorrido. Traz vivências de uma jornada de experiências e desafios percorridos em horas de estudos dedicados a produção artística e pesquisa visual. Esses trajetos são contínuos sendo percorridos a todo instante de produção, pois novos horizontes surgem a cada nova experimentação vivenciada.


Fonte: Sesc Amapá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh