Projeto Botequim apresenta Sabastião nesta terça (29)


Maria Vaz

O Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá realiza mais uma edição do Projeto Botequim, nesta terça o cantor Sabastião, apresentará um repertório diversificado com ritmos que passam pela MPB, Samba, Marabaixo e baião,  às 19h no espaço recreativo na unidade  Sesc Araxá.

O cantor e compositor amapaense Sabatião iniciou sua carreira com 12 anos de idade em Macapá. Em 1977 foi para Belém-PA tocar com o grupo de samba e chorinho chamados Grupos Regionais. Alguns anos depois se profissionalizou como músico da noite onde trabalhou por 9 anos.

Ao retornar para Macapá em 1992 participou de grandes festivais, foi 1º lugar do I Festival de Música da Canção Cesepiana (atual Unama).

Sabatião participa dos grandes festivais amapaenses, como Sescanta 2008 que ficou em 2º lugar. Conseguiu o 2º lugar do Festival Record com a música “Tô em Macapá” em  2007  em parceria com Nivito Guedes. O artista tem dois Cds gravados.

Exposição 
Poesia, literatura e artes visuais são as novidades inseridas no Projeto Botequim. 

No mês de setembro o artista plástico Dekko, realizará durante o Projeto a exposição ‘Pintura Dinâmica’ que apresenta um trabalho de pintura acrílica em painel, que será produzido em tempo real, exclusivo para o público do Botequim. As obras confeccionadas ficarão em exposição até o dia 29 de setembro.

Projeto Botequim
Com a nova reformulação o Projeto Botequim acontecerá todas as duas primeiras terças-feiras do mês, sempre às 19h, no Sesc Araxá, apresentando um repertório variado da música amapaense. Tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o Projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental. Ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.


Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing - Sesc Amapá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh