Evento de performance Corpus Urbis (Convocatória)
Convocatória:
1. OBJETO
1.1. Convidamos artistas individuais e coletivos a apresentarem propostas artísticas para o evento de performance Corpus Urbis, projeto que conta com o apoio da Secult-AP e será realizado na cidade de Macapá nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2015.
2. O EVENTO
2.1. O evento Corpus Urbis prevê, durante 3 dias, a ocupação das ruas e dos espaços públicos simbólicos da cidade de Macapá, através de performances e intervenções urbanas.
3. OBJETIVO
3.1. O objetivo de Corpus Urbis é estimular a troca entre artistas convidados de todo o Brasil e artistas locais, através da realização de performances e intervenções urbanas em pontos significativos da cidade de Macapá. Busca-se com este evento inserir o Amapá no circuito dos movimentos performáticos no Brasil e apresentar ao público o que se está produzindo tanto em nosso Estado quanto em outras regiões do país.
4. PROPOSTAS
4.1. Poderão se inscrever artistas individuais e/ou coletivos que residam no Estado do Amapá.
4.2. Podem ser inscritas propostas de performance e intervenção urbana desde que contemplem os eixos temáticos CORPO e/ou CIDADE.
4.3. As propostas deverão ser pensadas para serem realizadas nos seguintes espaços: Museu Fortaleza de São José, Marco Zero do Equador, Mercado Central, Praça Floriano Peixoto e Ponto de Cultura Encanto dos Alagados, entre os dias 13 a 15 de agosto de 2015.
5. INSCRIÇÃO
5.1. Para completar a inscrição é necessário completar o formulário online disponível no site: http://www.corpusurbis.blogspot.com.br
5.2. As inscrições serão aceitas somente pela internet.
5.3. A organização não se responsabiliza por falhas nos envios dos dados, nem da velocidade da internet e quaisquer falhas técnicas que porventura venham a ocorrer.
6. PRAZOS
6.1. As inscrições estão abertas do dia 22/05/2015 ao dia 20/06/2015.
6.2. A divulgação dos artistas participantes será feita no dia 22/06/2015.
7. CONDIÇÕES
7.1. A comissão organizadora do evento poderá impedir a apresentação de trabalhos que ofereçam riscos à segurança do público e dos artistas; ofereçam riscos aos espaços privados e públicos elencados no item 4.3, assim como à população que porventura resida nos referidos locais; que sejam ofensivos, discriminatórios e preconceituosos ou ainda violem alguma lei.
7.2. A comissão organizadora não oferece cachê nem ajuda de custo aos artistas participantes desta convocatória.
7.3. A produção dos trabalhos é de inteira responsabilidade dos artistas.
7.4. Os horários de realização das performances/intervenções urbanas serão estabelecidos pela comissão organizadora do evento.
7.5. Os artistas participantes desta convocatória desde já autorizam o Corpus Urbis a registrar e utilizar suas imagens e textos de seus trabalhos para exibição de mídia impressa e eletrônica.
7.6. Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora do evento.
8. INFORMAÇÕES
8.1. – Para maiores informações sobre o evento Corpus Urbis acesse o blog do projeto:
8.2. – Dúvidas sobre as inscrições e o projeto podem ser esclarecidas somente através do contato:
Comissão Organizadora do Corpus Urbis
Mais informações: www.corpusurbis.blogspot.com.br
Fonte: Evento
Comentários
Postar um comentário