Seed disponibiliza 600 vagas para o Projovem Urbano
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abriu 600 vagas para matrículas no Projovem Urbano. O programa tem o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho e ocupações alternativas geradoras de renda.
Os interessados podem ir até a sede da secretaria na Avenida FAB nº 87, com documentação em mãos para fazer a matrícula. O período de inscrições começou dia 20 de janeiro e vai até 20 de fevereiro. Independente da data final, as matrículas encerram assim que o quantitativo ofertado de vagas for preenchido.
Para o candidato se inscrever, deve possuir idade entre 18 a 29 anos, saber ler e escrever e não ter ensino fundamental concluído. Os documentos exigidos no ato matrícula são: CPF, RG, comprovante de residência, histórico escolar (caso não possa comprovar escolaridade o candidato deverá realizar um teste de proficiência) e um classificador.
Os participantes do programa atuarão nas escolas Deuzuite Cavalcante, situada no Perpétuo Socorro, José de Anchieta, no bairro Santa Rita e Afonso Arimos no município de Santana.
Fonte: Agência Amapá
Comentários
Postar um comentário