Crise dos 22?
Quem disse que a crise começa aos 40?
Todos afirmam que a crise de idade de um homem começa aos 40, em minha opinião isso é baléla, a não ser que o cara seja um energúmeno que passou quarenta anos sem pensar em um futuro, deixando para a mente processar 40 anos de vida de uma só vez.
Creio que cada ser humano, em sua gênese, trás as suas crises a cada novo dia, ou ano acrescido em sua idade, pois afinal de contas. Da onde vem o mundo? Da onde viemos? e Para onde Vamos? [malditos professores de filosofia].
São muitos os momento que paramos para pensar no rumo que nossas vidas estão tomando, principalmente na mente de um universitário sedento por um emprego que lhe traga estabilidade e possa alimentar a sua ideia de que está seguindo o caminho certo.
Saber que a escolha da profissão foi certa, ou que a vida lhe prepara um futuro brilhante pela frente são as respostas mais procuradas, mas como nada é perfeito ficamos a deriva nesse barco que está caminhando de algum lugar, e esperamos que não seja o fim do mundo, mas sim o caminho para El Dorado.
Mas é claro que essas respostas não chegam de mão beijada, então é preciso levantar a cabeça e planejar cada passo, escolher os paralelepípedos que iremos pisar e por fim descobrir se esse caminho é ladrilhado ou esfumaçado.
A crise sempre vem e é claro que não são só as incertezas que tomam conta do nosso futuro, mas fazer o que, ESSA É A VIDA, o que podemos fazer é aproveitar o que já conquistamos e lutarmos pelos novos caminhos que deverão vir, ou não.
Nesse dia 21 de outubro quero agradecer aos que me aturam diariamente, e acalmar a todos informando que não sou tão ruim quanto pareço, posso ser pior [kkk]. Antes de tudo agradeço a Deus por mais um dia de pé, e às pessoas que são os meus alicerces para cada passo.
Agradeço pela família estruturada que tenho, aos agregados que nesses 22 anos vem acrescendo em minha vida e a tornam cada vez mais emocionantes, ao Meu Amor _Sara Sthefanie, Amigos do AVT, Companheiros de trabalho, Ordem Senshi e os universitários que estão na luta assim como Eu por um curso melhor e boas propostas de emprego.
Em relação a crise? Deixa para os 40 [kkkk]
Muito Obrigado por tudo, e continuem acessando o Blog do Calandrini.
Crise dos 22?? Sai daí!!! kkkkkk
ResponderExcluirTe amo meu Lindo! Parabéns de novo!! e de novo! e de novo! Feliz Dia!!
Obrigada por você!!
Seu Dia, Meu presente: estar ao seu Lado!! :D