Show lembra roqueiro assassinado após discussão no trânsito (Portal G1)


Uma programação organizada para este sábado (31), na Rua 21 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, vai homenagear Jorkidan Silva. Ele morreu no dia 13 de janeiro deste ano, um dia após ser atingido por um capacete na cabeça, durante uma discussão de trânsito, em Macapá.

O suspeito de matar Jorkidan está sendo acusado de homicídio e responde ao processo em liberdade, por não ter antecedentes criminais.

De acordo com o irmão da vítima, Gutemberg Silva, a homenagem neste sábado será para para lembrar o que Jorkidan representou para o rock and roll amapaense. "Meu irmão foi um dos precursores da composição de bandas de heavy metal no Amapá. O aniversário dele seria no dia 4 de setembro. Por conta da proximidade da data vamos fazer essa homenagem", destacou.

O evento, organizado por familiares e amigos de Jorkidan, terá em sua programação 6 bandas de rock e 'palhinhas' de músicos locais, além de feijoada e caldo. Segundo Gutemberg, as bandas Slot e Arsênio serão as centrais do show. No repertório, muitas canções de Beatles e Raul Seixas, artistas dos quais Jorkidan era fã. "Meu irmão adorava ouvir essas músicas ", frisou.

Jorkidan era funcionário da Caixa Econômica Federal e tinha como hobby tocar baixo em bandas de rock. Não será cobrado ingresso para o show.

Graziela Miranda
Do G1 AP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh