Estão abertas as inscrições para as seletivas dos Jogos Universitários Brasileiros - JUB's 2013
Informações gerais sobre
a seletiva estadual dos Jogos Universitários Brasileiros JUB’s 2013.
Período de inscrição :
de 20/06 a 12/08 – site da CBDU – senha e login da IES
Congresso técnico : dia
13 de agosto
Horário : 19:00 h
Local : sala 15 do Ginásio Avertino Ramos
Período de realização :
de 17 de agosto a 17 de setembro
Forma de inscrição: no
sistema de cadastro da CBDU – senhas e login serão disponibilizados aos
representantes legais das IES, pela FADAP
Modalidades:
Coletivas - basquetebol,
basquete 3x3, futsal, handebol e voleibol nos gêneros masculino e feminino;
Individuais – atletismo,
judô, natação, volei de praia e xadrez nos gêneros masculino e feminino;
OBS: Cada atleta somente
poderá participar de uma modalidade
Cada IES deverá
inscrever no mínimo 12 atletas em cada modalidade coletiva da competição,
exceto basquetebol 3x3 (quatro atletas inscritos)
Faixa etária: 18 a 24
anos – nascido entre 1989 a 1995
Para as modalidades
atletismo, judô e natação, em ambos os gêneros, ficam liberadas até 02 (duas)
inscrições de alunos-atletas, fora do limite de idade estabelecido;
Para as modalidades de
basquete 3x3, vôlei de praia e xadrez, em ambos os gêneros, não será permitido
alunos(as) atletas fora do limite de idade estabelecido
As demais modalidades
obedecerão os critérios de idade oficial.
Observações:
1.
As Equipes e atletas das IES classificados em 1º lugar em
suas modalidades ou Provas (Exceto Atletismo E Natação – Os Que Alcançarem O Índice)
estarão classificados para representar o Amapá na fase nacional dos Jogos
Universitários Brasileiros – JUB’S 2013.
2. As
despesas inerentes ao evento nacional são de responsabilidade das IES (taxa de
inscrição, seguro e deslocamento até a sede dos jogos). em caso da Fadap
conseguir convênios ou patrocínios poderá ajudar as IES, com percentual a ser
definido em reunião posterior.
3. As
IES e suas respectivas equipes e atletas somente poderão participar dos jogos
universitários amapaenses se inscritas regularmente dentro dos prazos e
critérios e se comprovarem o pagamento das respectivas taxas de inscrição.
4. As
equipes e atletas classificadas para a competição nacional terão o prazo de 10
dias (a contar do término da competição) para confirmarem a participação na
etapa nacional, através de documento oficial da direção, sob pena de serem substituídas.
5. Para
todas as modalidades na etapa nacional será exigido a apresentação de documento
de registro no Cref (técnicos e auxiliares) ou Crefito (auxiliares)
Contatos:
Endereço : Av. Mendonça
Furtado, 2025 – Santa Rita Telefone – (96) – 8116-5521 – Presidência Site :
www.fadap10.com.br / E-mail – presidente@fadap10.com – fadap@cbdu.org.br
Comentários
Postar um comentário