Fique atento a atualização cadastral do programa Minha Casa, Minha Vida

Por:
Jamaile Gurjão/SIMS


 

O Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS), informa que, de 20 de maio a 22 de junho, fará a atualização cadastral das famílias inscritas em 2009 no programa Minha Casa, Minha Vida. O procedimento pode ser feito através do site www.geahabitacao.ap.gov.br ou de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes postos de atendimento:

 
Zona Sul:

- Escola Estadual Santa Inês / Santa Inês
- Escola de Artes Populares Sambódromo / Jardim Marco
- Escola Estadual Irineu da Gama Paes / Congós
- Comando da Policia Militar / Beirol
 

Zona Norte:

- Escola Estadual Tiradentes / Santa Rita
- Escola Estadual Ester Virgolino / São Lázaro
- Centro de Mobilização Projeto Minha Gente / Jardim Felicidade II
- Escola Estadual Maria Ivone de Menezes / Cidade Nova I



Documentos necessários:
- É necessária a apresentação do número de inscrição recebido no ato do cadastro e da documentação abaixo:
- Documento do titular (RG, CPF)
- Documentação do cônjuge (RG, CPF)
- Endereço completo (aluguel / área de ressaca)
- Escolaridade
- Renda familiar (compor a renda de toda a família)
- Nº de membros da composição familiar
- Comprovação de crianças (cartão de vacinas / Certidão de Nascimento)
- Gestantes (cartão de gestante)
- Pessoa com deficiência na família (Lei 7.853/1989)
- Vínculo empregatício
- Número de Identificação Social / NIS (quem participa de algum programa social)
- Comprovação de idosos na família acima de 60 anos (Lei nº 10.741/2003)

Em caso de perda do número de inscrição, basta apresentar o número do RG e data de nascimento para a recuperação de senha no sistema.

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