Cantora Maria Eli e Boca Miuda se apresentam nesta quinta-feira, no Fim de Tarde no Museu
O Projeto Fim de Tarde no Museu, do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), por meio do Centro de Pesquisas Museológicas/Museu Sacaca apresenta nesta quinta feira, 25 de abril, a cantora Maria Eli e o Grupo de Poesia Boca Miuda.
Maria Eli já canta há muitos anos e integra o time dos bons intérpretes que se apresentam nas noites Amapaenses. Teve participações importantes em vários Festivais de Música do Estado, que inclusive venceu como intérprete. A Cantora encanta com sua bela voz, apresentando em seus Shows trabalhos de compositores da MPA e MPB.
Maria Eli já teve a oportunidade de fazer apresentações por várias vezes no Fim de Tarde no Museu, deixando assim sua marca e fidelizando um público que acompanha as suas apresentações. A cantora prepara com muito carinho seu primeiro disco solo que deve lançar em breve.
Para complementar a noite, acontece a Performance Poética do Grupo de Poesia Boca Miuda. As apresentações desse Grupo comprovam que as crianças podem ser grandes na arte de dizer poesia.
A Coordenação de Eventos Culturais do Museu Sacaca criou o Projeto Fim de Tarde no Museu, com o objetivo de divulgar seus espaços, valorizar o talento dos artistas amapaenses e ainda celebrar datas que fazem parte do calendário artístico-cultural local e nacional.
O Projeto acontece às quintas-feiras, a partir das 18h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular. Recheado de muita Música, Poesia e Gastronomia.
Texto:
Angela Andrade & Graça Viana Jucá - Assessoria de Comunicação do Iepa.
Comentários
Postar um comentário