UTOPIA (Aperitivo)
Desde a retomada do programa “Visão Para Todos” a Cidade de Macapá foi tomado por uma onda de pressão política. Os “executistas” não acreditam em como uma simples ação poderia causar uma modificação tão drástica na visão da população em relação à política local.
O caso aconteceu de forma tão repentina e intensa que especialistas do mundo todo estão com os holofotes voltados para o pequeno e desconhecido estado brasileiro. Os cientistas sociais estão buscando as explicações para tal reviravolta.
A novidade mudou totalmente a vida dos amapaenses, que de uma hora para outro acompanham a maior movimentação da imprensa nacional e mundial, desde o Jungle Fight 40.
Tanta movimentação deu aos amapaenses exemplos do que é viver e ter as dificuldades de uma cidade grande, pois hoje contam com hotéis lotados, e engarrafamentos nas principais vias da Capital. Os cenários também mudaram e quem tem a oportunidade de trafegar pela Avenida Beira Rio, próximo a Praça do Coco, pode acompanhar a movimentação das várias vans de diferentes meios jornalísticos do mundo instalado bem próximo ao Conselho dos Quinhentos, que está instalado na sede a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AP).
Desta vez o conselho delibera sobre a punição ao atual Governador Paulo Santos Batista, que foi pego em flagrante tentando esconder documentos maquiados de diferentes aquisições do GEA.
Na próxima semana deve ocorrer a Eclésia de fiscalização do Prefeito da Macapá Patrick Solto Leal, por conta de algumas modificações nas notas fiscais de compra de asfalto para o concerto das vias da Capital.
Comentários
Postar um comentário