Obrigado Mãe


Venho por meio de simples palavras tentar explicar a imensidão que envolve meu amor por minha adorada mãe. E apesar de não saber expor meus sentimentos, hoje tenho que abrir uma exceção, pois tinha que dizer algo, e agora percebi como é difícil transferir em palavras esses sentimento.

Ela me atura a quase 20 anos, já se preocupou com minhas peraltices, já passou semanas em meu leito quando enfermidades me assolaram, já ficou  noites sem claro, quando minha asma resolvia aparecer, puxou minha orelha quando as notas na escola estavam baixas, me parabenizou quando os professores me enchiam de elogios. Mas e eu? O que fiz pra ela? Dei trabalho, dei preocupação, mas também alegrias, principalmente quando venci mais uma etapa em minha vida, ao ser aprovado na Universidade Federal do Amapá (Unifap). 

Trago só agradecimentos por todo o esforço que ela tem feito para cuidar de três filhos.

Dona Berna Calandrini, lembra quando lhe dei aquele pedestal com três velas e disse que você era o pedestal dos três filhos?

Hoje Agradeço por tudo.

MUITO OBRIGADO. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comentários

  1. Apesar de ter mais ou menos uns dois anos que voce meu filho escreveu essa mensagem para mim, saiba que para mãe o tempo não passa, hoje quando reli meus olhos se encheram de lágrimas, mas também de orgulho em perceber o quanto você cresceu como filho e como profissional que é ......Beijos Dona Bernadete Calandrini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh