Show beneficente no Bacabeiras terá coral, grupos de dança e de toada


Amigos do amapaense Sandro Willyam estão organizando para a noite desta quarta-feira (2), no Teatro das Bacabeiras, em Macapá, um show beneficente para arrecadar dinheiro para uma cirurgia a que será submetido Willyam. Ele caminha com o auxílio de muletas desde que sofreu um acidente de trânsito, há 13 anos, segundo Denilson Sampaio, que organiza o evento solidário.

Para o show, conforme Sampaio, estão confirmados o grupo de toada Estrela da Noite, o Coral Rosas dos Ventos, a companhia de dança Kadosh e outros artistas musicais. Segundo a organização, serão 2h30 de espetáculos, com previsão de início para as 19h30.
Denominado "Rosas Vivas", o show tem o objetivo de arrecadar fundos para o amapaense que passará por uma cirurgia no mês de outubro, em Brasília. Ele sofreu um acidente de carro na Rodovia Duca Serra, e ficou com os movimentos das pernas limitados, segundo Sampaio. Depois de sessões de fisioterapia, o Willyam passou a locomover-se com o auxílio de muletas.

Apesar das limitações, o amapaense coordena, de acordo com Sampaio, atividades culturais na comunidade onde vive.

"Ele [Willyam] é muito querido. Tem um trabalho no 'Rabo da Gata', no bairro Nova Esperança, onde todas as sextas-feiras distribui sopão para as pessoas mais carentes. Ele ainda tem um coral de famílias da localidade e um grupo junino", falou o organizador.
Segundo ele, os ingressos para o show estão disponíveis na bilheteria do Teatro das Bacabeiras, ao preço de R$10.

"O evento é solidário. Estamos ajudando o Sandro Willyam, que coordena o grupo cultural 'Rosas dos Ventos'. Ele precisa fazer uma cirurgia para que possa andar naturalmente, sem muletas", reforçou Sampaio.

Serviço
Show beneficente Rosas Vivas
Data: 2 de setembro
Horário: 21h30
Local: Teatro das Bacabeiras (Rua Cândido Mendes, Zona Central de Macapá)
Ingressos: R$ 10
Classificação: Livre


Fonte: G1 Amapá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás