Somewhere over the rainbow - Israel Kamakawiwo'ole


Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo


Somewhere over the rainbow
Muito lá em cima
E os sonhos que você sonhar
Uma vez em uma canção de ninar


Somewhere over the rainbow
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhar
Sonhos realmente se tornam realidade

Frase fazer Filme "Como Se Fosse a Primeira Vez"


Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Alta acima do topo da chaminé é onde você vai me encontrar
Oh em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam
E os sonhos que você ousa, oh por que, porque eu não posso?


Algum dia eu vou desejar por uma estrela,
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima do topo da chaminé é onde você vai me encontrar.
Em algum lugar sobre o arco-íris forma-se alta
e os sonhos que você ousa, por que, porque eu não posso?


Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás