1 ANO DE FELICIDADES



UM ANO DE: 

ATENÇÃO

CARINHO

COMPANHEIRISMO

FELICIDADE

SORRISOS

CONQUISTAS

SUPERAÇÕES

DISTINÇÕES

PAIXÃO

AMIZADE

METAS

APRENDIZADO

TEMORES

AUTO-CONHECIMENTO

SUPER PROTEÇÃO

PLANOS

OBJETIVOS

E MAIS DO QUE TUDO

AMOR


Nesse dia dois de novembro venho por meio dessas palavras  demonstrar que te amo com todas minhas forças, e que você é uma bênção que Deus colocou em meu caminho. Pois ele sabe que tando ao seu lado, tenho mais vontade de olhar as maravilhas do mundo. E que com você tenho coragem de fazer meus planos futuros, ou melhor, nossos planos futuros. E mais que tudo sabe que com você não tenho medo de arriscar, pois o que importa no final é está ao seu lado, meu porto seguro. Te Amo muito e milhões de palavras não podem exemplificar tal amor, mas levam em sua essência um pouquinho de todo esse sentimento.



Comentários

  1. Obrigada meu Amor!!
    Deixo a humildade a parte, e digo que somos muito bons juntos! hahaha!
    Nos superamos, e nos entendemos de uma forma que faz tudo ser mais concreto.
    Eu te amo demais (mais que você)!!
    Nosso primeiro ano juntos, sim sim, ano de muitas felicidades.
    Meu Amor, meu príncipe, meu lindo... enfim, Meu! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás