Fcria realiza Processo Seletivo Simplificado para agente socioeducativo de segurança


A Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) realiza, no período de 28 a 1º de novembro, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação de agente socioeducativo de segurança para atender às necessidades temporárias do Núcleo de Atendimento. As inscrições poderão ser feitas das 10h às 22h, somente pelo endereço eletrônico www.fcria.ap.gov.br, mediante o preenchimento das respectivas da fichas.

O edital do PSS será publicado no Diário Oficial do Estado, divulgado no endereço acima e no mural da instituição.

O Processo disponibiliza 20 vagas, sendo 15 para agentes socioeducativos de segurança do sexo masculino e cinco do sexo feminino.


O contrato terá validade de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo, a critério da administração pública, ser prorrogado uma única vez por igual período, caso perdure a situação excepcional que a justifique, ou a critério da administração. A remuneração mensal bruta é de R$ 2.274,81.

São requisitos básicos para o ingresso na carreira de agente socioeducativo de segurança: ter sido classificado e aprovado em todas as etapas desse Processo Seletivo; ser brasileiro ou gozar das prerrogativas legais correspondentes; ter idade mínima de 18 anos na data da contratação; estar quite com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino); não registrar sentença penal condenatória transitada em julgado, entre outras prerrogativas que podem ser encontradas no edital.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em três etapas:

1ª etapa - Inscrição on-line: De Caráter Eliminatório

2ª etapa - Análise Curricular: De caráter Eliminatório e Classificatório

3ª etapa - Entrevista: De caráter Eliminatório e Classificatório

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no Diário Oficial do Estado, endereço eletrônico www.fcria.ap.gov.br, e no mural da Fcria.

Os candidatos aprovados serão convocados para contratação através de ato devidamente publicado no DOE, endereço eletrônico www.fcria.ap.gov.br, e mural da Fcria
Texto:
Cristiane Mareco/Secom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás