Pessoas que moldaram o meu caráter


Fazendo apologia a coluna De Rocha! Venho fazer uma homenagem há uma pessoas muito importante na formação do meu caráter, aquele irmão mais velho que me inseriu na vida noturna. Calma. Não é nenhum cafetão não.

Essa homenagem é para Arisnei Ribeiro Dias, ou simplesmente NEI, primo/irmão mais velho que desde que me entendo como gente está presente, horas como primo/irmão, outras como tio/irmão mais velho para mostrar o significado de responsabilidade.

Foi com ele que comecei a ir para as minhas primeiras festas e conhecer os prazeres da vida noturna [Hoje não faço mais isso, sou de Deus – kkk].

Shows, bares, dicas e o título do MENGÂO (2009) vários momentos posso destacar, micaretas [meu Deus já fui um perdido]; bons shows [Titãs, Cidade Negra], primeiro porre, primeiras dicas de como “conquistar uma mulher” [Amor não lê essa parte – kkk], muitos foram os ensinamentos.

Mas principalmente os conceitos familiares, de como a união familiar pode ajudar nos momentos difíceis, como é bom ter alguém que possa te criticar ou elogiar em cada desabafo. Tudo revestido no amor familiar.

[Vou parar, que isso ta ficando muito sentimental]

Então deixo o meu FELIZ ANIVERSÁRIO à Arisnei Ribeiro Dias/NEI/Irmão mais velho/Professor/BUDA [ ou pelo menos falecido Buda]/futuro marido/pai.




Parabéns Primo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás