o Blog do Calandrini alcançou 100 mil acessos




Venho mais uma vez agradecer as visitas ao Blog do Calandrini, dessa vez uma nova meta foi alcançada, 100 mil acesso, Agradeço a média de 1500 acessos diários e peço que continuem visitando.




Acho que essa quantidade de acesso mostra que estou conseguindo alcançar o meu objetivo, que o de deixar os visitantes bem informados em relação assuntos culturais, educacionais, abrindo um espaço também para os meus pequenos rabiscos.

Agradeço as pessoas que me deram força para acreditar nesse projeto, mesmo sem nenhum retorno financeiro, principal Sara Sthefanie que acreditou e ajudou na reforma do layout e a Andreia França, estudante de Designer que fez a reforma no Blog.

Muito Obrigado e Continuem Acessando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás