João Amorim e Pedro Stkls nesta quinta-feira no Fim de Tarde no Museu

Fonte:
Angela Andrade & Graça Viana Jucá/Iepa



O Projeto Fim de Tarde no Museu, do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), por meio do Centro de Pesquisas Museológicas/Museu Sacaca, traz nesta quinta-feira, 6, ao palco da Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular, o cantor João Amorim e o poeta Pedro Stkls com a apresentação de poemas escolhidos de autores locais, nacionais e internacionais.

João Amorim é um amapaense de 28 anos. Tecladista desde os 15, transita pela noite amapaense há pelo menos cinco anos, também cantando e compondo. Iniciou acompanhando outros artistas locais; depois, começou a cantar e a fazer suas apresentações com músicas de sua autoria. Nesta quinta ele se apresenta com a banda Cuba Livre.

O repertório de João Amorim, prioritariamente, é focado em MPA. Nesse Fim de Tarde, vai incluir algumas de suas composições, entre elas "Nômade", que faz parte e dá nome ao CD que lançará em agosto, aqui mesmo em Macapá.

"Cantar e tocar no Projeto Fim de tarde no Museu é sempre muito bom, porém, essa apresentação tem um contexto diferente, será realizada de forma majestosa, pois ali será uma prévia do meu novo show, chamado 'Nômade', que, a propósito, também dá o mesmo nome ao meu disco que será lançado em agosto. Isso tudo que está se concretizando significa muito pra mim", expressou o músico João Amorim.

Pedro Stkls, responsável pela participação da poesia desta quinta-feira, dispensa cartão de visita. É um veterano no palco do Projeto. Utilizando poesias de diversos autores, seu repertório é eclético e sua apresentação vão garantir a harmonia e qualidade do show

O Fim de Tarde acontece todas às quintas-feiras, a partir das 18h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular, nas dependências do Museu Sacaca. A entrada é livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás