Feliz Dia dos Namorados



Lembro que acordei com a ideia de que tudo seria igual, sairia em uma noite de sexta-feira, voltaria já nas primeiras horas de sábado, talvez bêbedo e com alguma história nova para contar. Mas o destino gosta de brincar e mostrar que podemos estar muito enganados e que quando menos esperamos tudo pode mudar.

E naquele 05 de outubro, fui surpreendido por uma atitude inusitada, que me mostraria que todos os meus conceitos sobre uma simples palavra, com quatro letras [amor], estavam incoerentes e incertos.

Pude perceber que essa palavra não é simples, nem muito menos pode ser explicada por conceitos pré-moldados que muito tempo trazia em meus dicionários. Descobrir que ela te engrandece, te torna temeroso, mas independente de tudo bastante esperançoso.

Pude conceber ideias futuras sobre uma aplicação das constituições que regem o conceito de minha própria família e acima de tudo me deixou mais corajoso para enfrentar a cada montanha que no caminho se encontre.

Tudo isso me mostra que posso fazer não só desse dia comercial, mas todos os outros dias motivos de exaltação ao nosso AMOR.

TeAmo muito linda e não canso de falar.


Feliz por nosso Dia Comercial [risos].

Comentários

  1. Sinto tudo isso também Amor! É temeroso, mais engradece e é esperançoso: Nosso Amor!. Obrigada por cada dia ao seu Lado. "Meu riso é tão feliz contigo!". E não me canso de lhe dizer que Amo-te! Meu Lindo, Meu Principe, Meu Namorado Gatão!

    Ps: diz logo que a conquista de minha pessoa foi tudo friamente calculado! hsuahushasua... Destino encaixou direitinho nossos corações no tempo certo de nossas vidas!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás