"Ela é DEZ"



Sei que o título desse post não é nada parcial, ou objetivo. Pelo contrário é muito parcial em relação ao orgulho que Sara Sthefanie Sarmento Serra Barbosa despeja a todos que a cercam, e tem o prazer de desfrutar de sua companhia.

E Eu não poderia ficar de lado nesse orgulho, não só como namorado coruja, mas também como observador da batalha que essa Bacharel em Direito trava a cada dia em busca de uma vida melhor.

E como prova desse esforço, mais uma etapa foi vencida, mais precisamente as 21h da última terça-feira (04 de junho, quando essa estudante de Direito foi temerosa para a sua banca de defesa de TCC.

[Quase me confundi, Essa Bacharel em Direito]

Que após noites em claro e com frio na barriga encarou a sua banca e provou que tinha o total domínio do assunto defendido em sua Tese. Fato que lhe proporcionou a nota DEZ.[Só não foi com louvor porque o CEAP aboliu essa nomenclatura].

E após todo esse período de noites em claro e muitas leituras venho a público mostrar todo o orgulho que essa batalhadora me trás. 

"Amor. Você merece cada uma das suas vitórias e com todos os seus esforços não fico temeroso em profetizar que todas as suas batalhas serão vencidas com sucesso. Cito que pode ter sido a sua melhor vitória, pois ela lhe proporcionará espaço para correr atrás de seus outros sonhos.

Parabéns mais uma vez pelo DEZ e vocês fiquem com inveja, pois essa é  a 'Minha Namorada' [risos]."

Ahh.

Quase esqueci. 


Tenho que me gabar da sua carta de agradecimento:



Obrigado por me deixar muito orgulho. [E como não me canso de dizer Você é uma Nerd Nota DEZ.


OBS: Não posso deixar de destacar também, que o dia 05 me deixa muito feliz, pois ele marca o dia de início de nosso relacionamento. Ainda lembro  daquele 05 de outubro de 2012, quando nossa vida realmente mudou.

Lembra?




Te Amo muito muito muito

Comentários

  1. Obrigada meu Amor! Você faz parte dessa etapa! Eu agradeço, como coloquei no meu Tcc, pelo seu companheirismo, que foi essencial! Te amo muito!

    E de pensar que na noite ainda pensei em desitir de apresentar rsrs Graças ao meu Bom Deus, tudo deu certo!

    Nosso Dia (primeiro) rsrsrs Sempre vou lembrar! Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás