Confira a agenda de eventos para este fim de semana

Cine Rock




Neste sábado, 4, na Praça da Bandeira, o Cine Rock estará realizando a exibição do filme Os Piratas do Rock, do diretor Richard Curtis. O filme, que retrata a época dos anos 60 em alto mar, será exibido às 19h.

Sinopse - A história gira em torno de uma rádio pirata com sede em um divertido barco que navega pelos mares próximos a Grã-Bretanha. Diversos Djs reunidos e com apenas um propósito: tocar Rock and Roll (estilo rock'n'rol), a qualquer custo. Em meio à explosão do rock, com Beatles, Who, Elvis, as rádios "oficiais". Os ingleses insistiam em tocar apenas música clássica e notícias ao estilo BCC. Como forma de protesto, surgem as rádios piratas, que acabam por conquistar cerca de 90%. E isso acaba incomodando o governo inglês.







Fortaleza de São José de Macapá





A Fortaleza de São José de Macapá, além de estar aberta ao público para visitações, tem programação de filmes, através do Cine Mairi. No local há um monitor que acompanha os visitantes, onde vai mostrar e explicar um pouco da história do museu. No Cine Mairi para este sábado, 4, haverá exibição de filme, às 16h.


Data/Hora
Visitações: Terça-feira a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Domingo, das 14h às 18h.
Exibição do filme: sábado, 4, às 16h.
Local: Auditório da Fortaleza



Rocknoll Independente


Neste sábado, 4, em Santana, haverá a 1ª Rodatividade Cultural Rocknoll Independente. A programação reúne discotecagem com MP3 BG sonoro Rock (15h) Rodabanca, com minifeira de rock, oficinas para organização de eventos de rock, de guitarra, efeitos e dicas para tocar ao vivo (16h). Além de mesa redonda, com bandas, produtores e público para discutir as cenas de rock (18h) e a performance da banda Psychocandy (19). O evento será a partir das 15h, no bairro Vitória Regia.


Por:
Dorislene Muniz/Secom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás