Cinco Meses Minha Linda



Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar!

(Autor Desconhecido)

Sonho parece verdade

Quando a gente esquece de acordar
O dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Hum... E o mundo é perfeito
Hum... E o mundo é perfeito
E o mundo é perfeito

(Sonho de Uma Flauta - Teatro Mágico)




Seu sorriso é o que preciso
E quanto ao resto, eu juro tanto faz
Sua ausência me condena à dor

Você me completa, amor
E sabe que meu sonho só é um sonho porque
Você me completa, amor
Meu sonho só é um sonho porque
Você está nele

(Dois Sorrisos - Móveis Coloniais de Acaju)




Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias, mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu All Star branco
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras (Santa Rita)
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje
(All Star - Nando Reis)



Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
(Preciso Dizer Que Te Amo - Cazuza)





OH Guinevere dos cabelos soltos;
Do sorriso fácil;
Dei-me a chance de desfrutar desse caminho;
De ternura;
Desse olhar desventurado;
Desse futuro incerto;
Acolhedor;
Oh Guinevere das palavras doces;
Do olhar cansado e incoerente;
Dei-me a chance de saber o que passas em sua mente;
Oh Guinevere do olhar perdido e sem rumo;
Olhe-me por dentro e veja a rosa-dos-ventos;
Necessária;
Para achar o caminho a se seguir;
Oh Guinevere do amor proibido;
Das ações coerentes e dos caminhos traçados;
Do desfazer fazendo;
Do falar calado;
Do pensar intimado;
Da indumentária articulada e montada
Ao caminho dos amantes.
(Lancelot)

Comentários

  1. "Que o breve
    Seja de um longo pensar
    Que o longo
    Seja de um curto sentir
    Que tudo seja leve
    De tal forma
    Que o tempo nunca leve!"

    Cinco meses meu Lindo! O 'de repente' que ficou e que me faz tão bem! (Mas dizem as 'más línguas' que foi tudo matematicamente calculado. rsrsrs)

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. "Que o breve
    Seja de um longo pensar
    Que o longo
    Seja de um curto sentir
    Que tudo seja leve
    De tal forma
    Que o tempo nunca leve!"

    Cinco meses meu Lindo! O 'de repente' que chegou e ficou, e me faz tão bem *-* !!! (Mas dizem as 'más línguas' que foi tudo matematicamente calculado Haha!)

    Te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás