Deixará saudade



“As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem fama, mas não tem conteúdo”.

Foi com que essa frase que comecei a me interessar pelo trabalho desenvolvido pelo Charlie Brown Jr. Uma banda que na época estava lançando o seu segundo CD (Preço Curto Prazo longo – 1999). Um momento em que bullying não existia, mas a perseguição já se fazia presente dentro das escolas, porém com o simples nome de “brincadeira de criança”.

Com as mensagens expostas em seus dois primeiro CD Transpiração Continua Prolongada e Preço Curto Prazo longo, pude largar um pouco a minha mentalidade infantil e comecei a cuidar mais de mim, e fazer uso das palavras do líder Chorão. “Nós devemos cagá e andar para a opinião de pessoas fúteis e fracas”.

Foi ai que comecei a montar a minha mentalidade mais individualista, deixando de lado o que as pessoas fúteis e sem conteúdos pensavam de mim. Passei a procura “Aquela Paz” descobrindo o valor do “Preço”, para me valorizar.

Sabia que aquela “História Mal Escrita” poderia mudar e me ajudar a realizar o “Protesto” para Fazer “Tudo Mudar”. Jogar “Tudo Pro Alto” buscando o meu “Lugar ao Sol” e um dia quem sabe ir de limusine, não esquecendo que já andei de trem.

Luto.

Comentários

  1. Que bom que você teve ele em sua vida. Coisas reais e vividas que precisam ser poetizadas e cantadas para emergir seu devido valor. Grande poeta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás