The Following




Oi, meu nome é Anderson Calandrini e sou viciado em séries [BOA NOITE ANDERSON]. Não sei o que acontece comigo, mas se pudesse assistiria todas, mais como é humanamente impossível me contento com algumas. O pior de tudo isso é repassar esse vício para as pessoas ao meu redor [Guinevere].

A minha última intoxicação aconteceu na noite de quarta, 20, quando mais um super produto chegou em minhas mãos. O nova substancia é chamada de "The Following" e conta a história de um psicopata, professor de literatura, apaixonado por Edgar Allan Poe, que segue a risca os mandamentos do romancista do século XIX, e tem como prazer maior ver mulheres bonitas agonizando após a retirada de globo ocular.

Sinopse:


Na trama, Ryan Hardy (Bacon) é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (James Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers. Shawn Ashmore, Natalie Zea, Valorie Curry, Jeananne Goossen, Nico Tortorella, Adan Canto, Billy Brown e Kyle Catlett completam o elenco. A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de serial killers. Será exibida no Brasil a partir de 21 de fevereiro de 2013, pelo canal por assinatura Warner. [Fonte:OMELETE]

Comentários

  1. Você tem meu Perdão! Somou seu vicio com o meu, ai pronto! rsrs Adoro! ;) e trate de terminar Game of Thrones! [Guinevere]

    ResponderExcluir
  2. The Following é Fantástico! Inteligente! Emocionante! Viciante mesmo! #Recomendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás