Será Coincidência, Destino ou Força da Mente?


Às vezes a nossa mente gosta de brincar com os sentidos, pois acabam fazendo previsões que nos deixa de boca aberta. De ontem pra hoje, a personagem principal dos meus sonhos foi uma amiga que a muito não via.

Nalva fez parte de um pedaço da minha vida onde eu mais curtia as festas de Macapá, ela e nosso grupo de amigos; Rose e Patrícia; divertimos-nos muito curtindo a vida boemia, hoje todos ganharam caminhos que separaram a trupe, mas vez por outra as coincidências acontecem. Ou não será coincidência?

Foi muito estranho, numa noite eu sonho com ela, e na manhã seguinte a encontro no ônibus, e mesmo assim cientistas ainda duvidam da força da mente, e esse encontro teve um momento mais estranho. Eu não gostos muito das musicas da Ana Carolina, mais no exato momento que ela entrou no coletivo eu estava ouvindo a Música “É Isso aí”, num dueto entre Seu Jorge e Ana Carolina. E foi como se a música começasse a fazer sentido, a cada frase repetida eu a compreendia, um pedaço do eu lírico começava a tomar conta da minha mente.

Acho que por saudade, pois aquele momento foi um dos mais memoráveis de minha vida, que pena o tempo não anda mais lento, para que possamos viver alguns momentos mais intensamente.

E o mais estranho foi a distâncias que mantivemos nesse pequeno encontro, ela na frente do coletivo eu na parte traseira, mais de lá pude perceber por seu sorriso, que o rumo que a sua vida tomou a deixa muito feliz, espero um dia encontra - lá mais calmamente para que possamos colocar a conversa em dia.

Que pena que o tempo com o passar dos dias, acha uma forma de separar amizades, mais espero que com um pouco mais de tempo ele as unam de novo, para relembrar os velhos tempos e assim continuar a bela amizade que um dia existiu e que agora está presa em algum lugar da história.


É Isso Aí

É isso aí!
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí!
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí!
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

É isso aí!
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Eu Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar


Comentários

  1. Lindo post. Amizades separadas pelas contingências da vida sempre acontecem, e é sempre uma pena. ;/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás