O dia em que o Nazismo me guiou

Não se preocupe não foi nenhuma demonstração de homofobia ou racismo, mas sim um momento em que todo homem tem que passar quando completa 18 anos, ou melhor, no presente momento, se ele quiser pode fazer aos 17 anos, mas se não fizer, até o aniversário de 19 anos pode ficar em débito com o BIS – Batalhão de Infantaria e Selva.

                 É amigos, ou melhor, amigas, pois os homens terão que passar por lá um dia se quiserem estar “dentro da lei” nacional.

                Tudo aconteceu quando eu completei 17 anos – há dois anos mais ou menos – tive que começar minha “caminhada nazista”. Levantei-me cedo aquela manhã, pois além de ser obrigado a fazer isso, você tem que madrugar. Peguei os documentos necessários – sim você entendeu certo, para fazer esse ritual nazista você precisa de documentos que só tira na República Federativa do Brasil.

                Cheguei por volta das 07h30min, enfrentei uma fila enorme na junta militar – é, eu não tava no lugar errado, o ritual nazista acontece em meio a nosso “batizado social”, alistamento militar – tivemos que fazer fila indiana e levantar a mão direita igual aos nazistas quando clamavam “Hi Hitler” e fazer o juramento.

                “(...) e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida(...)”

                Ps: as pessoas só falam isso por serem obrigadas, pois os que realmente querem defender a pátria, não pedem dispensa do serviço militar.


Comentários

  1. Ainda bem que sou mulher³
    Quando se trata de entrar no exercíto militar, mais eu sempre quiz entrar na Aeronaltica, só para pilotar aviões. x.X'

    Pensei nesses detalhes ao terminar de ler seu texto, realmente, puro nazismo, e olha q somos considerados como o povo mais cuca fresca, hein?! =x (Aplica na minha testa com uma agulha bem grossa)
    Bom resto de semana, moço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás