Chuva De Selos

Fico muito feliz quando recebo um selo novo para meu blog. Imagina quando recebo nove de uma vez, fico em estado de nirvana - agora sei como Kurt Cobain se sentia. Agradeço a Senhorita Alucinante de Genny Limo  por te indicado meu blog Meu Lado Obscuro e a Mensagem Efêmera de Lara Utzig por indicar Devaneio Mental

O selo Esse Blog Merece um Oscar:


O selo Este Blog é um Doce:


O selo BLOG ORIENTAL RECOMENDA SEU BLOG:


O selo Este Blog Aquece-me o Coração:


O selo ESCRITA DA ALMA:





Meus Indicados São:

Mapleise Life's

Quimera Jornalística!

Fecal Brother

Orion* e coisas

Quem somos nós?

Comentários

  1. Lindos.....
    Adoramos a indicação. Com ou sem selo vc continua o nosso indicado...
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. ^^ Meus Parabéns, vc merece, moço nerd! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás