Selo Tu blog es como una flor en primavera!

Fico muito feliz por ganho o selo Tu blog es como una flor en primavera, e agradeço Lara Utzig (Blog Mensagem Efêmera), por te me agracia com ele.

Alias visitem o Blog dela, Vale muito a pena.


Meus presentados são:

 

1- OBSERVATÓRIO AMAPÁ

2- Thainá Rodrigues

3- ClickPatty

4- Uma Alucinante Visão do Além

5- Fecal Brother

6- Quimera Jornalística!

7- Chico Terra - Amapá - Amazônia - Brasil

8- Amazônico

9- Amor Cafona

10-Um Jornalismo que opina sobre tudo..até sobre você!

 

A regra do selo até que é simples, eu só tenho que dizer 10 coisas que eu amo e/ou adoro. Vejamos:

 

1.      Tocar violão

2.      Pizza gelada com leite e Nescau (no café da manhã)

3.      Contemplar as estrelas

4.      Jogos de Aventura ( ex: Residente Evil)

5.      Jogar poker com meus amigos

6.      Dormir

7.      Poetas Mórbidos como Lord Byron

8.      Estar perto de pessoas queridas

9.      Conhecer pessoas novas

10.  Assistir anime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás