As melhores frases de Homer Simpson.


"Se algo é difícil, então não vale a pena ser feito"

"A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser"

"Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nos poderíamos comprar todo o tipo de coisas úteis como.....amor"

"As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa. Estão na televisão"

"Ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem algo que ele não pode comprar... um dinossauro"

"Eu não estava mentindo estava escrevendo ficção com a boca"

"Existem três frase curtas que levaram sua vida adiante: 'não diga que foi eu’; 'oh, boa idéia chefe'; e 'já estava assim quando cheguei'"

"Por favor, não me comam eu tenho uma mulher e três filhos, comam eles"

"Álcool, a causa e solução de todos os problemas"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás