O FIM DOS TEMPOS



Está voltando mais um grande sucesso, a novela Mutantes – Caminhos do coração; bom, que é grande todo mundo sabe, pois ela ficou o equivalente há cinco meses no ar, já como sucesso, não posso concordar.

Mas para você que tem grande paciência, para acompanhar as 27 temporadas e os 150 capítulos especiais, fique a vontade, e me avise, pois você e digno de prêmio, como a pessoa mais tolerante dentre os mortais.

Falando nisso, não posso julgar tudo que foi tratado na novela como lixo midiático, se você teve a oportunidade de acompanhar um pouco da historia, pôde ver que eles falam da raça reptiliana, um povo alienígena que à muito povoa o interior do nosso planeta, e que foram esses que ajudaram nas construções das pirâmides do Egito, nos templos Maias e Incas, nos círculos enigmáticos como a Stonehenge.

Ate ai tudo muito criativo e sem muito contato com o mundo real, certo?

Errado, se pôde acompanhar, há algum tempo atrás estava na boca de qualquer jornal, site, emissora, o “fim do mundo em 2012”. E se pesquisar um pouco que seja, descobrirá que quem fez essa previsão foi um homem conhecido como Nostradamus, considerado o maior vidente da renascença.

E não foi a toa que ganhou esse adjetivo, pois todas as suas previsões se concretizaram, como exemplo que as armas iam de desenvolver de tal maneira, que uma guerra provocaria o fim da raça humana.

Todas se concretizaram, menos uma, a do fim do mundo em 2012, mais especificamente, 21 de Dezembro de 2012.

Agora você me pergunta:

- o que isso tem a ver com a novela de 327 temporadas e 256 capítulos especiais (Mutantes – caminhos do coração)

Eu respondo:

- nada, a não ser o fato de ela está recheada de escrituras feitas por Nostradamus.

Será que a emissora que vai retransmiti – lá, mesmo sendo controlada pela igreja protestante, acredita nessa previsão PAGÃ sobre o fim dos tempos?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás