IDENTIDADE


Na última sexta-feira (15/05), estava ouvindo em uma rádio local, uma pequena discussão sobre o homossexualismo, coisas do tipo: “O que leva uma pessoa a sentir atração por outras do mesmo sexo?”. E como sempre levaram para o clichê, que diz que é genético, como se uma pessoas não se conhecesse o suficiente para entender sua opção, ou que é preciso uma explicação cientifica para explicar como isso acontece, até ai tudo bem, pois tudo, nos tempos atuais cai nas teses dos cientistas.

A pergunta era o seguinte: o homossexualismo é um bullying ou uma herança genética? Agora falando sensatamente, porque o homossexualismo não é visto como uma forma de prazer, porque tem que ser visto como algo anormal. Acho que antes das teses cientificas, ele deve ser visto como uma escolha qualquer, uma forma de identidade, outro problema, e que algumas religiões levam as pessoas a acreditarem que essa escolha é algo relacionado com demônios. Sinceramente, podemos acreditar nisso?

Vamos mudar essa ideia, homossexualismo é só uma forma de se identificar, e isso é algo que a sociedade não pode interferir, pois cada um tem livre arbítrio, e pode seguir o caminho que quiser.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Momsen a menina do filme Grinch cresceu

A triste história real escondida nos personagens do Ursinho Pooh

Conheça o artista amapaense Ivam Amanajás